sexta-feira, 24 de julho de 2009

Alteração da data do sorteio

Olá a todos,

Bem por motivos de força maior, diga-se devido ao facto da Santa Casa ter alterado as datas do Joker :) o sorteio do carro ir-se-à realizar não no dia 29 como estava estabelecido, mas sim no dia 30 de Agosto, por isso pessoal toca a apostar forte e feio que a data está quase a chegar.

Eu sei que todos querem o carro só para si, mas vá lá, digam aos vossos amigos, e aos amigos dos amigos, e aos amigos dos amigos dos amigos, enfim, acho que estão a perceber a ideia.

O objectivo é ter inscrições suficientes para o sorteio, senão o carro... fica comigo na mesma, o que nem eu, nem vocês querem. :)

Cumprimentos a todos.

1 comentário:

  1. Estou a ver que isto nunca irá acontecer.. :(

    Estao pra i 50 pessoas inscritas, o que equivale a 250€ o que nem a 1/10 do valor do carro chega :P


    cumps

    ResponderEliminar